segunda-feira, 3 de outubro de 2011

A grande "Jogada" da Kibon

A cada dia vem surgindo mais ações digitais interativas, dentre estas, os jogos que permitem uma interação divertida e interessante com uma marca, os chamados advergames, mas a Kibon decidiu entrar no jogo promovendo o novo picolé Magnum com algo inovador, o advergame "Busca ao Prazer através da Internet". No game você é uma modelo magra e acrobata que sai em busca do maior número de bombons que conseguir até chegar ao final e conhecer o delicioso novo sorvete/picolé Magnum Temptation Hazelnut que tem praticamente uma fábrica de bombom dentro de tanto chocolate.


Até aí nada de novo não é? Mas a parte legal é que para recolher os doces você sai correndo por várias páginas na web, páginas de outras marcas na verdade. Você entra em um Galaxy Tab da Samsumg, dirige um Saab pelo Finest Books, sai correndo do segurança que quer te dar um coió em um vídeo do youtube, nossa é muita confusão. Voe, corra, pule, dirija, e até suba nos boxes das páginas pra pegar tudo.


Para Jogar clique na imagem abaixo:



Nenhum comentário:

Postar um comentário