segunda-feira, 6 de maio de 2019

Guia do Lucro Online - Como ganhar dinheiro na internet

Olá, tudo bem?
Me chamo Tchaikovsky Lins… ou mais conhecido como o cara dos vários nomes rsrs… sou formado em Administração e tenho um MBA em Gestão de Tributos, além de uma experiência vasta nas mais diversas funções e empresas diferentes, mas honestamente não acredito que tudo isto seja muito relevante aqui… continua comigo e já te explico o porquê.
Durante minha vida acadêmica eu sempre tentei dar o máximo, virar madrugadas estudando e tentar alcançar as melhores notas, tudo graças a um condicionamento mental que provavelmente você já deve ter ouvido:
Você precisa estudar para ser alguém na vida. Você precisa passar no vestibular. Você precisa ter um diploma para conquistar os melhores empregos. Você precisa isso e aquilo…
Bem, não estou dizendo que estudar é errado, pelo contrário, o estudo enobrece a mente e te abre um mundo de possibilidades, o problema está na forma como somos levados a fazê-lo.
Somos ensinados que só conquistaremos nossos sonhos se seguirmos o modelo padrão de vida, ou seja: estudar, ter uma boa formação, trabalhar numa grande empresa ou passar num concurso público e se aposentar (Inclusive, esse é objetivo máximo de muita gente).
Eu também pensava assim, por isso dediquei tantos anos com formações, tentativas de passar em concursos públicos e passagens em empregos formais, mas algo dentro de mim sempre fazia a seguinte pergunta:

Estou realmente feliz com a vida que tenho?

Acordar muito cedo, pegar estresse no trânsito, trabalhar de 8 a 10 horas por dia e no fim do dia estar tão exausto que nem consegue assistir um filme sem cair no sono (Muitos guerreiros ainda precisam estudar nesse horário), só esperando o fim de semana para repousar ou gastar o que resta, após tantas contas a pagar, com momentos rápidos de lazer, repetindo esta mesma rotina, como que preso em um ciclo temporal.

Será que isso é vida? É a vida que você merece?

Eu não acredito que tenhamos nascido para viver, ou melhor, sobreviver dessa forma… você merece muito mais que isso, você merece uma VIDA ABUNDANTE!
Foram estes e tantos outros questionamentos que me fizeram perceber que você, eu, todos somos capazes, podemos SIM ter uma vida plena e… contra o senso comum… fazendo daquilo que você gosta a base para a realização dos seus sonhos.
Desde então, eu decidi tomar uma ação e iniciar uma jornada rumo à liberdade financeira através de uma das mais populares e poderosas ferramentas da atualidade: A Internet.
Porém, em minha jornada eu também quero levar você a ter sua independência financeira, a tomar o controle da sua vida e ter a liberdade de decidir o que deseja fazer, quando e como, sem se preocupar com contas para pagar ou padrões a seguir.
Se quer ir rápido, vá sozinho. Se quer ir longe, vá acompanhado
Provérbio Africano
Por tudo isso, decidi criar o Guia do Lucro Online e compartilhar com você todas as possibilidades que o meio digital oferece, compartilhando minha opinião sincera sobre temas como:
  • Como fazer do seu hobby algo lucrativo;
  • Empreendedorismo Digital;
  • Marketing Digital ou Inbound Marketing;
  • Como montar o seu Negócio Online do zero;
  • Estilo de vida e mentalidade para o sucesso;
  • Ferramentas e métodos que podem te ajudar nesse caminho;
  • Muito mais!
Claro, este não é um caminho fácil e exige esforço… fuja daqueles que dizem que dinheiro vem fácil, rápido e sem trabalho… mas se você já se esforça tanto com estudos, trabalho, etc, e ainda assim não se sente ABUNDANTE o que teria a perder se esforçando um pouco mais em algo que pode lhe trazer um resultado real?
Acredito que, assim como eu, você também deseja uma mudança na sua vida, deseja alcançar tudo aquilo que você merece!
Para acessar o Guia do Lucro Online basta clicar no botão abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário